quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CARTA AOS LEITORES


Prezados leitores,


Este blog foi criado no intuito de divulgar e partilhar das pesquisas, artigos e quaisquer outros documentos que tratem dessa grande poeta mineira
Maria Ângela Alvim.

Todos que se interessarem por pesquisar e difundir a poesia de Maria Ângela Alvim estão convidados a fazê-lo por meio deste espaço.

Aos poucos serão inseridos artigos, poemas, entrevistas realizadas por mim ao longo de minha pesquisa de mestrado, desenvolvido na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, sob orientação do Prof. Dr. José Batista de Sales.

Aos que se interessarem em colaborar enviando textos, documentos ou quaisquer outros materiais que sirvam para enriquecer este blog, poderão fazê-lo por meio do e-mail: aluceni@hotmail.com

Desde já, meu muito obrigado e bom trabalho a nós todos.

Antonio Luceni
Mestre em Letras - UFMS
Estudioso da vida e obra de Maria Ângela Alvim

2 comentários:

  1. Com certeza eu farei parte desse espaço.
    Amo a escrita e a leitura. Comecei recentemente a escrever num blog que criei para poder expandir um pouco do muito que já deveria ter feito há anos atrás, quando mais jovem.Mas me contento assim mesmo... Luceni, prazer imenso em poder visitar seu espaço. Abraço, Suzete

    ResponderExcluir
  2. O prazer é todo meu, Suzete. Aproveite-o bastante e indique-o para seus contatos. Abraços.

    ResponderExcluir